UNIPAM

CDL e Prefeitura de Patos de Minas acertam últimos detalhes do evento do Dia das Criança

Este evento será um dia com várias atrações gratuitas oferecidas às crianças de Patos de Minas, em uma área destinada ao lazer e a diversão dos patenses (Mocambo), de 8h às 12h

por Weslley Raphael
09/10/2015 - 07h17

Nesta quinta-feira (8), a Prefeitura Municipal e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Patos de Minas (CDL) estiveram reunidos no Parque Municipal do Mocambo, acertando os últimos detalhes do evento do Dia das Crianças que acontece na próxima segunda-feira, dia 12, no Mocambo. 

Este evento será um dia com várias atrações gratuitas oferecidas às crianças de Patos de Minas, em uma área destinada ao lazer e a diversão dos patenses (Mocambo), de 8h às 12h. 

Para ter acesso aos brinquedos infantis, como cama elástica, piscina de bolinha, pula-pula e escorregador, basta os pais ou consumidores que queiram presentear as crianças no seu dia, adquirir produtos em lojas participantes na campanha, com direito a cupons ou vales-diversão. 

Além dos brinquedos, haverá distribuição de algodão doce, picolé, pipoca e muitos brindes, e, também, apresentações artísticas, brincadeiras, circuito radical, fábrica de princesas, música e muita animação.

O diretor de eventos e lazer da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Mario Henrique Andrade, esteve no Mocambo, e aproveitou a ocasião para convidar a comunidade para o evento. “Convidamos a toda população para estar presente no dia das crianças, a partir das 8h, no Mocambo”, convidou. 

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 9681 6644.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS