Patos em Destaque Whats

MONTE CARMELO - Lançamento do Torneio URCA

Neste primeiro torneio o time UNIÃO sagrou-se campeão, sendo o Asp PM Kayro o artilheiro da competição

por Weslley Raphael
18/04/2015 - 08h09

Quinta-feira, 16 de abril, foi lançado o Torneio URCA, na Escola Estadual Prof. Vicente Lopes Perez (Polivalente) de Monte Carmelo. O torneio faz parte do Projeto Rede de Escolas Protegidas e visa interagir os policiais militares responsáveis pelo policiamento comunitário com a comunidade escolar. Para isso são realizados jogos de futebol entre quatro times formados por alunos da escola e por militares, com os seguintes nomes: União, Respeito, Cidadania e Amizade (URCA).

O torneio, além de aproximar e criar um ambiente de confiança e amizade entre os policiais, professores e alunos, busca promover debates no ambiente escolar aproveitando-se a experiência de integração e os temas escolhidos para nomear os times.

Neste primeiro torneio o time UNIÃO sagrou-se campeão, sendo o Asp PM Kayro o artilheiro da competição. Um próximo torneio já está agendado para o dia 28/04/2015 na Escola Estadual Clara Chaves e outros ocorrerão nas diversas escolas de Monte Carmelo.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 9681 6644.

Fonte: : 10rpm.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS