Patos em Destaque Whats

Medalha Destaque Rural "Dr. Moacir Viana de Novaes" será entregue hoje, no Plenário da Câmara

Ao total, serão 16 homenageados com a medalha de destaque rural

por Weslley Raphael
30/07/2015 - 10h51

A Câmara Municipal de Patos de Minas entregará hoje (30), a medalha destaque rural “Dr. Moacir Viana de Novaes”, às 14h, no Plenário da Câmara, localizado na rua José de Santana, 506, 3º andar – Edifício Maria & Maria.

A Medalha destaque rural do ano “Dr. Moacir Viana de Novaes” foi criada com o objetivo de homenagear os produtores rurais que tenham se destacado em suas atividades cotidianas, seja na área de produção, seja na liderança comunitária.

A homenagem faz referência também ao dia do produtor rural mineiro, comemorado no último dia 7, data escolhida para homenagear aqueles que garantem a alimentação e o desenvolvimento econômico do nosso Estado.

Serão homenageados: Adair Gomes Camargo, Bernardo Franco Bernardes, Carlos Jair da Silva, Iracy Xavier Porto, João Batista da Silva, José Geraldo Nunes, José Lázaro Caixeta, José Pedro dos Santos – Zinho, Maria Márcia Caixeta, Rafael Eustáquio Barborsa, Renato Frederico Grampes, Silvano Caetano da Silva, Valdomiro José Gonçalves, Vicente Paulo de Souza e Wanderley Vieira.

O secretário municipal de Agricultura, Carlos Naimeg, estará presente representando o prefeito Pedro Lucas Rodrigues.

“São produtores que empreendem, administram, inovam, que respeitam a terra, que prosperam vendo crescer a vida, em diferentes formas e culturas. Agricultores que buscam conhecimento para aprimorar o trabalho, que se unem para enfrentar as dificuldades, buscam apoio e fazem diferente”, destaca o secretário Carlos Naimeg.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 9681 6644.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS