Patos em Destaque Whats

Secretaria Municipal de Saúde receberá cadeiras de rodas motorizadas

Entrega oficial será na segunda-feira (30).

por Weslley Raphael
26/03/2015 - 12h05

Os pacientes da Clínica Municipal de Reabilitação Totó Veloso receberão importantes instrumentos de auxílio para as atividades realizadas na Clínica. Oito cadeiras de rodas motorizadas serão entregues na próxima segunda-feira.

De acordo com o Diretor de Serviços Especializados, Jean Ferreira, as cadeiras de rodas foram concedidas pelo SUS através da Portaria nº 1.272 do Ministério da Saúde, por meio de uma parceria entre as esferas municipal, estadual e federal. 

Jean ainda destaca que é a primeira vez que a Clínica recebe cadeiras desse porte. "Desde a fundação da Clínica Totó Veloso, em 2003, é a primeira vez que somos beneficiados com cadeiras de roda motorizadas." O Diretor também ressalta que cadeiras como essas custam, em média, mais de sete mil reais cada. 

As oito cadeiras de rodas atenderão os pacientes de Patos de Minas e região, que receberão treinamentos sobre como utilizá-las. 

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 9681 6644.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS