Patos em Destaque Whats

Três pessoas morrem em um grave acidente de trânsito na BR 365

Com o impacto o Fiat Uno ficou totalmente destruído

por Weslley Raphael
12/09/2014 - 20h20

Três pessoas acabaram morrendo em um grave acidente por volta das 18h30min desta quinta-feira, no quilômetro 336 da BR 365, próximo a cidade de São Gonçalo do Abaete (MG). A colisão envolveu um veículo de passeio e um caminhão de grande porte.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do veículo Volvo/FH 460, placas de São Paulo, que transitava no sentido Varjão de Minas para Pirapora, quando ao adentrar em uma estrada vicinal à esquerda para seguir até uma usina o mesmo deslocou de imediato seu veículo para a pista contrária, não aguardando no acostamento à direita, conforme prevê a legislação de trânsito, para atravessar a via com segurança. O motorista da carreta Cleodecio de Sousa Silva, 32 anos, não teria notada o Fiat/Uno Mille que trafegava em sentido contrário e atingiu o automóvel frontalmente. 

Com o impacto o Fiat Uno ficou totalmente destruído. O automóvel era conduzido por José Carlos de Siqueira, em companhia dos passageiros Wilson Batista Alves Filho e José Carlos de Siqueira Júnior. 

Em razão dos ferimentos, todos os ocupantes do automóvel faleceram no local. Um perito da Polícia Civil esteve no local colhendo dados que irão ajudar na elucidação do fato. O agente Elias da Polícia Rodoviária Federal disse que o motorista da carreta, Cleodecio de Sousa Silva, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Patos de Minas para as providências cabíveis. 

O veículo Volvo/ FH 460 foi apreendido e removido ao pátio credenciado do Detran. Os corpos das vítimas que seriam da cidade de João Pinheiro foram encaminhados ao IML em Patos de Minas e depois liberado aos familiares.  

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook .


OUTRAS NOTÍCIAS