Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Bandidos armados assaltam padaria no Bairro Valparaíso

O comparsa ficou de fora observando a movimentação

por Weslley Raphael
22/09/2016 - 20h11

Bandidos armados assaltaram nesta última terça-feira, 19 de setembro, na Rua Antônio Maia do Amaral, Bairro Valparaíso, uma padaria. Os dois indivíduos chegaram montados em uma motocicleta e fugiram levando cerca de 50 reais.  No prazo de dois anos, essa é a segunda vez que o estabelecimento foi alvo de criminosos. A matéria foi pauta do Balanço Geral, da TV Paranaíba.

Toda a ação foi filmada pelo circuito de câmeras. O garupa desceu em posse de uma arma e em tom de agressividade pediu para que o funcionário lhe entregasse todo o dinheiro do caixa. O comparsa ficou de fora observando a movimentação. O que chamou a atenção das vítimas foi a ousadia dos criminosos, que atuaram em plena luz do dia, mais precisamente às 14 horas.

O repórter Élcio Fonseca entrevistou a delegada Fabiana Barreto, que na oportunidade, disse que a motocicleta utilizada possui características peculiares que possam levar a identificação e através disso a descoberta dos autores. Até o fechamento desta reportagem, ninguém foi preso. O setor de inteligência da Polícia Civil está investigando o caso.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Confira a matéria completa feita pela pela reportagem da TV Paranaíba no Youtube.


OUTRAS NOTÍCIAS