FPM

Viatura da PM bate em moto durante perseguição e pega fogo em Uberlândia

Crime aconteceu em Uberlândia e dois suspeitos ficaram feridos. Motocicleta era roubada; durante a fuga, autores atiraram contra a polícia.

por Weslley Raphael
24/09/2016 - 12h16

Um jovem de 18 anos e um homem de 32 ficaram feridos depois de um acidente envolvendo uma motocicleta e uma viatura da Polícia Militar (PM), na madrugada desta sexta (22), em Uberlândia. Conforme a ocorrência, o acidente ocorreu durante uma perseguição no Bairro Tocantins e os veículos pegaram fogo.

Durante um patrulhamento no Bairro Luizote de Freitas, os militares viram os dois homens em uma atitude suspeita e tentaram fazer a abordagem, mas o condutor fugiu em alta velocidade. Durante a fuga, o garupa da motocicleta efetuou vários disparos de arma de fogo contra os militares que, em seguida, revidaram. Pouco tempo depois, os militares perderam as vítimas de vista.

Ao entrar na contramão de direção de um cruzamento no Bairro Guarani, as vítimas se depararam com os militares e acabaram batendo de frente. Na colisão a motocicleta e a viatura pegaram fogo. Com os criminosos foram encontrados um revólver e munições deflagradas. A motocicleta, de acordo com a PM, foi roubada nesta semana no Bairro Luizote de Freitas.

O Corpo de Bombeiros apagou as chamas e levou as vítimas ao Pronto Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (PS-UFU). Os militares não se feriram e a ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio. A motocicleta foi recolhida e levada para o Pátio Recolhimento de Veículos.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : Caroline Aleixo e Lais Vieira Do G1 Triângulo Mineiro.

OUTRAS NOTÍCIAS