UNIPAM

Empresa responsável por iluminação pública começa a atender através de 0800

População também pode realizar ocorrências pelo Portal do Cidadão.

por Weslley Raphael
01/04/2015 - 09h52

Nesta terça-feira (31), a empresa Remo Engenharia, responsável pelos serviços de iluminação pública em Patos de Minas, começou a atender a população através de um número de telefone 0800. A partir de agora os munícipes podem solicitar serviços relacionados à iluminação pública de Patos de Minas pelo número 0800 34 7477. 

Além disso, também já está disponível o Portal do Cidadão. Através dele, a população pode solicitar serviços de tapa-buracos, recolhimento de galhos, limpeza urbana e de lote, sinalização e iluminação, além de serviços na zona rural. 

O Portal do Cidadão pode ser acessado pelo site da Prefeitura Municipal: www.patosdeminas.mg.gov.br. Para registrar a ocorrência, o solicitante deve se cadastrar no Portal. Com esse cadastro, a pessoa pode acompanhar diariamente o andamento de sua solicitação. 

Duas formas acessíveis de atendimento que facilitarão tanto para o cidadão quanto para a Prefeitura Municipal. 

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 9681 6644.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS