TeraByte

Postos de combustíveis são alvos de criminosos armados

Dando sequência a ocorrência, a PM conseguiu chegar até o proprietário da moto, de apenas 24 anos de idade e que já possui passagem policial

por Weslley Raphael
19/08/2014 - 12h23

Dois postos de combustíveis foram alvos de roubos na noite desta segunda-feira, 18 de agosto, em Patos de Minas (MG). Em ambos, os ladrões chegaram armados e levaram dinheiro.

Um assalto ocorreu próximo ao Mercado, no Centro. Segundo informações do boletim de ocorrência, dois criminosos se aproximaram armados e em uma motocicleta CBX Twister, de cor avermelhada, em certo momento um deles anunciou o assalto e  roubou R$ 100,00. Depois do roubo, o ladrão pegou carona com o seu comparsa e evadiu.

Insatisfeitos com a pequena quantia levada, os criminosos seguiram então rumo a avenida Marabá, onde cometeram um outro assalto. Cerca de R$ 140,00 foram levados dessa vez. De acordo com declarações da vítima à Polícia Militar, a placa foi da moto foi acionada.

Dando sequência a ocorrência, a PM conseguiu chegar até o proprietário da moto, de apenas 24 anos de idade e que já possui passagem policial. Durante questionamentos, ele confessou ser proprietário do veículo e disse que havia a emprestado para outras pessoas. 

O dinheiro, os suspeitos e a arma do crime não foram encontrados. Rastreamentos seguem com intuito de localiza-los. Imagens das câmeras de vigilância estão sendo analisadas para poder contribuir nas investigações.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook .


OUTRAS NOTÍCIAS