Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Cadastro do Programa "Minha casa, minha vida" para os residenciais Pizolato I e II já está sendo realizado

Os atendimentos estão sendo realizados por ordem de chegada, com a distribuição de senhas

por Weslley Raphael
20/10/2016 - 11h55

A prefeitura de Patos de Minas informa a toda a população patense que já está sendo realizado o cadastro habitacional, do Programa Minha Casa Minha Vida, para o empreendimento Pizolato I e II, com 800 moradias.

Para participar da seleção dessas casas, que possuem 49m² de construção em um lote de 200m², o candidato deverá enquadrar-se nos critérios do Governo Federal, como renda familiar de até R$1.800 reais e nos critérios do município, como residir e domiciliar há mais de três anos no município.

Os atendimentos estão sendo realizados por ordem de chegada, com a distribuição de senhas. Os interessados deverão procurar a secretaria municipal de Desenvolvimento Social, na Praça Desembargador Frederico, nº 88, Centro, com atendimento de segunda à sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h, para orientação acerca dos procedimentos necessários para o cadastro. Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (34) 3822-9740.

De acordo com o secretário municipal de Desenvolvimento Social, Kelson Carlos Clemente, não há prazo ainda para o encerramento do cadastro. “Comunicaremos publicamente quando o prazo tiver encerrando-se.”, explica.

Confira os critérios completos do Governo Federal / Ministério das Cidades - Portaria nº 163, de 6/5/2016 

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS