TeraByte

Filho de secretário da Prefeitura de Patrocínio morre em acidente

O mesmo era filho do secretário de Desenvolvimento Social de Patrocínio

por Weslley Raphael
27/06/2016 - 16h26

Aconteceu nesse domingo, 26 de junho, em Patrocínio, o enterro do agrônomo Eduardo de Paiva Arantes, 34 anos, que faleceu vítima de um grave acidente de trânsito na estrada rural de Serra do Salitre. O mesmo era filho do secretário de Desenvolvimento Social de Patrocínio.

De acordo com a Polícia Militar de Ibiá, um dos passageiros que sobreviveu ao acidente informou que o motorista da caminhonete, Dudu Arantes, teria perdido o controle direcional quando saiam de uma fazenda. Com isso, o automóvel capotou no trecho que da acesso ao distrito de Catiara.

O filho do secretário foi socorrido e levado para o Hospital Escola da Universidade Federal do Triangulo Mineiro, de Uberaba, porém acabou não resistindo aos ferimentos e morrendo antes mesmo de dar entrada. As outras duas vítimas foram levadas por terceiros até a Santa Casa de Ibiá; um está em estado grave. Várias pessoas compartilharam fotos e publicaram condolências nas redes sociais. 

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.


OUTRAS NOTÍCIAS