Patos em Destaque Whats

Homem é assassinado no bairro Lagoinha

Logo após o ato bárbaro, o infrator evadiu em uma motocicleta Yamaha/Fazer

por Weslley Raphael
04/05/2016 - 08h15

Um homem de 51 anos foi assassinado na madrugada desta quarta-feira, 04 de maio, no Bairro Lagoinha, em Patos de Minas – MG. O autor dos disparos de arma de fogo evadiu e até o momento segue foragido da Polícia Militar.

Segundo informações, Roberto Castro da Rocha, vulgo Borrão, estava no quintal de sua casa quando o autor arrombou o portão, adentrou o imóvel e efetuou dois projeteis que acabaram se tornando fatais. A vítima, não esboçou qualquer reação e perdeu a vida ali mesmo. 

Logo após o ato bárbaro, o infrator evadiu em uma motocicleta Yamaha/Fazer. A perícia técnica da Polícia Civil esteve presente e analisou todas as pistas deixadas; existe uma hipótese que Roberto havia sido ameaçado por um desafeto. Ainda de acordo com informações, a vítima possuía algumas passagens policiais.

O corpo de Roberto Rocha foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde posteriormente foi entregue aos familiares para o sepultamento. Diante do ocorrido, a Polícia Militar montou uma grande operação com o intuito de localizar e prender o autor desse homicídio.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6644.


OUTRAS NOTÍCIAS